14/07/2015

Instagram

O meu instagram é quase todo constituído por selfies e fotos minhas.
Não é que eu seja selfie addicted, nada disso ahah mas não sei, prefiro instas com mais fotos das pessoas do que propriamente outras coisas.
Pessoalmente até adoro tirar fotos às outras pessoas, mais do que a mim.
Não quero colocar aqui o meu instagram para toda a gente que entre no blog porque não sei bem quem o lê sem eu dar conta, mas eu faço todo o gosto em dar o link a quem pedir, visto que também gostava de seguir os vossos!
Kiss Kiss Bang Bang!

23 comentários:

  1. r: Obrigada pelo o apoio, e eu estou a tentar pensar dessa maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não coloco o meu instagram no blog mas peço para deixarem os vossos nos comentários. Eu gostava de te seguir, se quiseres deixa me nos comentários, prometo não aceitar

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de seguir o teu insta :) R: Ahahahah gosto mais de matemática do que português e correu-me melhor o de mat

    ResponderEliminar
  4. Querida já te estou a seguir e acho que já te seguia antes :s

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, afinal já te seguia, só não sabia que eras tu. És muito gira :)

    ResponderEliminar
  6. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nao tiro muitas selfies, prefiro sempre que me tirem fotografias haha! x

    ResponderEliminar
  8. Importas-te de o dar a mim ? adoro seguir instagram's de blogger's :))
    r: fazes bem :)

    ResponderEliminar
  9. Bom, o que importa é que de certa forma te inspiraste com algum dos looks e isso já me deixa super contente. Espero que as dicas tenham sido úteis também :D

    Eu sou cada vez mais viciado no instagram ahahah

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu não faço uso nenhum do meu pessoal, por isso não é a toa que tenho duas fotos de há décadas atrás ahah Mas quero ver o teu.

    ResponderEliminar
  11. Já tenho algumas filmagens ! Acho que mais ser engraçado de se ver ahah :)
    - Acho que imensas pessoas ficaram agora curiosas com o teu instagram, por isso se quiseres seguir para eu seguir de volta eu deixo aqui o meu ( @catarynam ) se não diz me o teu :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  12. o meu instagram tem demasiadas selfies

    ResponderEliminar
  13. eu só tenho algumas fotos só minhas, tenho mais fotos minhas com outras pessoas!
    r: muito obrigada, também estou a rezar para que corra bem :D
    ps: manda-me o link do teu insta! eu não publico o comentário :)

    ResponderEliminar
  14. A câmara frontal do meu telemóvel não funciona há uns meses, se não também seria um pouco assim ahah

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca gosto de tirar fotos a mim mesma (ou nunca gosto de me ver nas fotos), mas adoro tirar fotos às coisas e paisagens e isso, por isso o meu instagram é do estilo que tu não gostas muito xD mas gostava de poder seguir-te :)

    ResponderEliminar
  16. O meu insta também é assim mas também tem várias fotos de paisagens :)

    ResponderEliminar
  17. Gostava de te seguir. Aqui fica o meu insta: inesmatiias

    ResponderEliminar