31/10/2015

Halloween sem máscara

Pessoalmente não gosto do Halloween, as pessoas a tentarem meter medo, filmes de terror odeio, e assusto-me muito facilmente também.
Sou uma pessoa que não gosta de se mascarar portanto todos os meus Dias das Bruxas foram passados com a minha máscara natural. O ano passado ainda abusei na make up numa de bruxa com lábios roxo escuro e olhos esfumados pretos para ir sair com as minhas amigas, no entanto, este ano com a minha primeira frequência na segunda, nem morta que vou sair à noite para chegar às tantas e passar o meu domingo todo a dormir... Acho que me vou ficar por ir ter com o Jon e ver um filme qualquer.

7 comentários:

  1. Também não tenho por hábito usar máscaras neste dia :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sempre foi uma altura do ano que me passa ao lado, especialmente porque calha quase sempre em época de testes. Por isso este ano foi a física-química que me fez companhia xD

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual :)
    R: Obrigada, viva continuarei sempre ahaha

    ResponderEliminar
  4. Já eu adoro o Halloween! Mas arrependi-me profundamente de ter saído ontem.
    Não só pelo estudo como tu, mas por certas coisas que aconteceram mesmo.
    Enfim! Já passou!

    ResponderEliminar
  5. eu gosto do espírito , é pena cá em Portugal não se festejar tanto como lá fora ... ontem , também não me mascarei , mas acabamos por andar a brincar com "teias de aranha" que estavam a enfeitar um bar :)

    desejo-te uma boa semana !

    ResponderEliminar
  6. Eu também não ligo mas acho que é sempre divertido ter um dia diferente :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar