18/10/2015

Porque quem cala, consente

Não consigo ser daquelas pessoas que diz que sim quando é não. Não consigo simplesmente consentir quando sei que não é bem assim. Sou muito crítica em certas coisas. Costumo ser mais crítica com pessoas que já me conhecem melhor porque pessoas de fora provavelmente me achariam uma "cabra" se eu criticasse algo, por isso é que muitas vezes tenho chatices pro meu lado.
Levo isso como uma qualidade e não um defeito, não vou dizer que não só porque não, tenho o meu ponto de vista e tento sempre dá-lo, consigo ser argumentativa para muitas coisas, tanto que os meus pais até se cansam de falar comigo!
Talvez seja por ser crítica que as minhas amigas venham ter comigo quando querem saber que foto vão pôr no insta ou facebook ahah

8 comentários:

  1. Ser crítico não tem só consequências negativas ahah

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de ti quando tinha o meu anterior blog e tu ainda não tinhas entrado na Uni :D Foi bom voltar a passar por cá. Beijinho e sigo *

    ResponderEliminar
  3. também adoroo!! :)) e adoro as cores do teu blog*

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, também sou muito critica e quando é não é não, e há sempre um fundamento por de trás. Afinal também com o teu sentido critico ajudas as tuas amigas aha
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Isto é tão eu! A sério, não tens noção.
    A minha mãe chama-me imenso à atenção por eu responder como respondo principalmente à minha tia e ao meu avó, mas é porque certas "ideias" deles simplesmente não fazem sentido!

    Isso das fotos, as minhas amigas até me pedem para dar opinião do filtro, para veres bem x)

    ResponderEliminar