02/11/2015

Só não fui de pijama porque não ficava muito bem

Hoje foi mesmo daqueles dias que vesti umas leggings pretas, uma camisola comprida e umas botas e meti-me no autocarro pra faculdade. A paciência para me arranjar à segunda feira é 0. Já nos outro dias odeio não saber o que vestir então hoje foi mesmo "não quero saber".
Costumo ser menina de pensar no que vestir no dia anterior e até ir dormir a pensar nisso por causa das combinações, sou a típica rapariga "nunca tenho nada para vestir" mas hoje foi tudo muito básico até porque só ia sair de casa por causa de uma frequência que por acaso não correu assim tão mal.

15 comentários:

  1. Há dias assim, não apetece sequer arranjarmos-nos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a frequência correu bem!

    r: Foi daqueles dias em que me senti uma verdadeira outsider...
    Mas já passou, deixa lá. Obrigada por perguntares!

    ResponderEliminar
  3. As leggings são as nossas salvações nesses momentos! :D

    ResponderEliminar
  4. Também tenho os meus dias assim, leggings, camisola de curso e está a andar xD E as segundas-feiras são sempre bons dias para isso

    ResponderEliminar
  5. Eu no verão adoro andar bem vestida e programar o que vou vestir. No inverno ando sempre mais na desportiva, leggings, camisola de lã ou hoodie, uma gola, as sapatilhas e pronto. Com o frio a minha vontade de me vestir bem desaparece, só me apetece andar confortável.
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não escolho a roupa no dia anterior, mas os minutos a mais que passo na cama são para pensar na roupa (eu penso em vários conjuntos que posso usar noutras alturas e escolho um deles - idk se faz sentido xD).

    ResponderEliminar
  7. eu ando assim todos os dias de aulas eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes dá mesmo vontade de ir de pijama! Ainda bem que a frequência correu bem :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. R: Muito obrigada querida. O dia foi muito bom, mas acabei exausta, como nestes últimos dias :)

    ResponderEliminar
  10. sabe tão bem andar quentinha agora ! okkk , o frio dá cabo de uma pessoa ... mas as combinações que nos permite são fantásticas !

    r: eu durante a semana é : bb cream ou base , rímel , eyeliner e batom e ao fim de semana , sou capaz de lhe juntar o bronzer e sombra !

    ResponderEliminar
  11. ps : já te sigo , para poder acompanhar todos os teus post's :)

    ResponderEliminar
  12. Às vezes não temos msm paciencia nenhuma para nos arranjarmos! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  13. já saltei essa parte e começo a planear a roupa para a semana, assim já não tenhok esses dramas

    ResponderEliminar