16/11/2015

It all started 4 years ago

E hoje fazemos 4 anos que estamos juntos. Se quando o conheci me dissessem que ia namorar com ele e íamos estar juntos por tanto tempo, eu iria rir na cara dessa pessoa. No entanto, agora, para mim é das pessoas mais importantes que tenho.
Já passamos por muito, já nos chateamos muito mas já nos amamos ainda mais!
É a melhor pessoa que poderia ter comigo, é quem me transmite paz e ao mesmo tempo me leva ao limite, é quem me faz a pessoa mais feliz do mundo como pode ser das que me pode deixar grande mágoa. É uma montanha russa que eu nunca quero deixar de andar.

Amo-te mais cada dia e isso é sincero, se isso é possível? Nem eu sei como, mas é completamente verdade.
A mensagem que recebi tua foi a melhor coisinha do meu dia, encheu-me de lágrimas mas foi por um bom motivo!

10 comentários:

  1. Espero que a "montanha russa" dure por muitos mais anos!
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 anos, e que venham mais unidos e felizes :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e muuitas felicidades! :)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Montanhas russas que valem realmente a pena. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Felicidades , preservem esse estado de plenitude , de amor :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e felicidades!!!! x

    ResponderEliminar
  7. Oh ♥
    Muitos parabéns e que continuem juntos e felizes!

    ResponderEliminar
  8. R: Eu já era calada antes, agora quase nem me ouvem, só quando tem mesmo que ser. Durante o primeiro mês é para me habituar, tenho consulta dia 10 para ela apertar mais isto e pôr mais coisas, não sei bem. Eu "não consigo" falar porque tenho que ter sempre os dentes cerrados, não dá para abrir a boca, ou seja, para falar tem que ser mesmo com os dentes cerrados.

    Parabéns pelos 4 aninhos

    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar