07/11/2015

Os meus criminólogos favoritos

Acho que tive muita sorte com o meu grupo de amigos da faculdade.
Normalmente só me dou mais com pessoas da minha turma e claro que a partir de uma certa altura, uma pessoa consegue ver quem é mais parecido consigo e quais são aquelas pessoas que não valem a pena. Felizmente ou infelizmente eu tenho de tudo na turma!
No meu grupo de amigos normalmente somos 5. 
É o meu bro de praxe barman (Dr.EB2.3).
Uma rapariga com quem tenho uma relação amor-ódio porque estamos sempre a mandar bocas uma à outra (Dra. 20comer)
O irmão de praxe dessa rapariga (Dr. Facadas/Actimel (ainda por designar mais ou menos))
O rapaz mais engraçado de sempre, uma autêntica personagem (Dr. Samuel Massas)
E eu claro (Dr. Borrachona)
(Qualquer dia eu conto acerca dos nomes, que não são nome de praxe mas sim que foram atribuídos no grupo, se tiverem interessado(a)s em algum ahah)
Depois claro vai se juntando, saindo gente como sempre. 
Podem ser uns cromos, os piores mesmo mas é sempre divertido passar as aulas com estes 4! Ai adoro-os! Pena de ser um de Matosinhos, outro da Póvoa e outro de Chaves.

8 comentários:

  1. Parece ser um grupo bem divertido! Estou para saber é porque é que te chamam borrachona... :p

    ResponderEliminar
  2. R: ahah, deve ser mesmo mau estar sempre preocupada com isso. Mas o meu não vai ser dos tradicionais. Pelo que percebi, é só um ferro pelos dentes todos, não sei bem ainda.
    Beijo, A

    http://imnotrebel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que encontraste pessoas assim !
    r: Adivinha ? Já voltou ...

    ResponderEliminar
  4. Sabe sempre bem enconterar as nossas peças no mundo diferente!

    ResponderEliminar
  5. na faculdade é sempre um de cada lado, mas também me dou com umas pessoas queridas lá na minha faculdade :)

    ResponderEliminar