24/01/2016

Férias mas pouco

Não tenho vindo aqui ultimamente, tenho andado um pouco desligada disto e de outras coisas. Estou de férias da faculdade se é que se pode dizer isso visto que ainda tenho que ir a exame a uma cadeira, a uma cadeira de opção que me estragou completamente a média deste semestre. Pensem assim tiram 15 e 14 às outras cadeiras, e aquela cadeira que vocês escolhem fazer, é a mesmo aquela que estraga tudo e que acabam por ter 8 no final.
Ando aborrecida por isso, porque sei que se tivesse escolhido a outra opção já estava mesmo de férias, mas na altura nunca sabemos o que vamos dar nessa aula ou nem conhecemos o stor ou stora porque esta vai dar uma cadeira no 3º ano que eu queria escolher e já não posso pois tenho a certeza que é exame certinho.

E bem, hoje é dia de ir votar e espero que todos já tenham ido ou pelo menos estejam a pensar nisso. Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário